MatériaMais Notícias
O Fluminense usou o Twitter, na manhã deste sábado, para informar o resultado do exame de Gabriel Teixeira, que precisou ser substituído no confronto de ida da Libertadores entre o Tricolor e o Barcelona-EQU. Segundo o clube, foi detectado uma lesão na coxa do atleta.
+ Veja a tabela do Brasileirão!
RelacionadasFluminenseEm sequência de derrotas, Fluminense precisa voltar a vencer para não se complicar no BrasileiroFluminense13/08/2021FluminenseApós falha na Libertadores, Marcos Felipe desabafa: ‘Orgulho em ser goleiro e do ser humano que sou’Fluminense13/08/2021FluminenseArthur, meia do Fluminense, é convocado pela Seleção Brasileira Sub-17 para duelos contra o ParaguaiFluminense13/08/2021
-Gabriel Teixeira teve lesão na coxa esquerda detectada em exame de imagem realizado nesta sexta-feira – postou o perfil do clube, no Twitter.
INFORMAÇÃO: Gabriel Teixeira teve lesão na coxa esquerda detectada em exame de imagem realizado nesta sexta-feira.
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 14, 2021
O clube não divulgou uma previsão de retorno, mas a tendência é que o atletadesfalque a equipe nas próximas partidas, como contra o Internacional, no domingo, e Barcelona (EQU), na próxima quinta, pela volta das quartas de final da Libertadores, em Guayaquil.
O Fluminense ainda espera contar com o retorno de Caio Paulista, que teve lesão na coxa direita e está em transição, mas ainda é dúvida.