MatériaMais Notícias
O técnico interino do São Paulo, Marcos Vizolli, comentou sobre a falha do goleiro Tiago Volpi no gol que abriu o placar para o Ceará, no empate por 1 a 1, no Morumbi. Segundo o comandante, o jogador já fez muito pelo clube e é preciso apoiá-lo neste momento.
São Paulo perto de anunciar Crespo: lembre os treinadores estrangeiros do Tricolor
– Não podemos esquecer que o Volpi já fez muitos milagres para o São Paulo. É que no momento em que estamos, qualquer situação nos deixa em baixa. Nesse Brasileiro fez grandes defesas. Temos um treinador experiente de goleiros, que é o Marquinhos, que vai saber trabalhar com ele – afirmou Vizolli, em entrevista coletiva.
SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO
RelacionadasSão PauloATUAÇÕES: Volpi falha, mas Luciano aparece no fim e salva São Paulo de derrota em casaSão Paulo10/02/2021São PauloEx-atacante do São Paulo, Amoroso critica Volpi após falha contra o Ceará: ‘Está de brincadeira’São Paulo10/02/2021São PauloLuciano comenta falhas do São Paulo: ‘Não fizemos gol, eu perdi umas chances’São Paulo10/02/2021
O treinador fez questão de ressaltar a tristeza de Volpi após o gol levado e no vestiário depois do jogo.
– Ele ficou muito triste, chateado. Com certeza, ele não vai fazer mais isso. Se fizer uma segunda vez, vai ser complicado. É triste, mas não dá para jogar a culpa em um atleta que é exemplo dentro do clube – finalizou.
Com o empate, o São Paulo está na quarta colocação, com 58 pontos, oito a menos que o líder Internacional. O Tricolor volta a campo no próximo domingo (14), quando enfrenta o Grêmio, fora de casa, às 20h30.