0 Comments

MatériaMais Notícias

Estreante na Chapecoense na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeias, o meia venezuelano Luis Seijas foi apresentado no Verdão do Oeste depois do triunfo na Arena Condá . Algo incomum , mas que parece ter agradado o ex jogador de Inter, aos 30 anos.

— Acho que é melhor assim, jogar e depois ser apresentado. Hoje me senti muito bem, como há tempos não sentia. Quero agradecer ao grupo. Não é fácil com um só treinamento ir para o jogo. A confiança que o grupo me deu foi fundamental. Quero agradecer a eles por isso. Estou muito feliz por poder ajudar e feliz pela vitória — disse Seijas, que foi titular e escalado para suprir a ausência de João Pedro, lateral que joga no meio, mas pertencente ao Palmeiras.

RelacionadasBrasileirãoNúmeros da Bola: Estatísticas de Chapecoense 1×0 PalmeirasBrasileirão20/05/2017BrasileirãoSeleção das Estatísticas do Brasileirão tem sete mudançasBrasileirão20/05/2017BrasileirãoCom time quase todo reserva, Palmeiras perde para a ChapecoenseBrasileirão20/05/2017

Ele foi contratado pelo Colorado em abril do ano passado, fez cinco gols, mas não caiu nas graças da torcida e está emprestado à Chape até o fim desta temporada. Agora, no Verdão do Oeste, ele quer recomeçar:

— Achei que era o lugar certo para recomeçar — completou o venezuelano.

Não inscrito na Libertadores, Seijas espera agora entrar em campo no próximo dia 29, quando a Chape recebe o Avaí pela terceira rodada do Brasileirão. O time de Vagner Mancini está em segundo, com quatro pontos.

Related Posts