0 Comments

MatériaMais Notícias

O elenco do São Paulo desembarcou no Aeroporto de Guarulhos por volta das 6h e ganhou a sexta-feira de folga após a derrota por 2 a 1 para o Binacional, do Peru, na altitude de Juliaca.

A delegação voou para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, pouco depois da partida. De lá, já viajou para a capital paulista sem deixar o aeroporto.

O Tricolor volta a treinar na manhã deste sábado, com portões fechados para os jornalistas, e joga no domingo, às 16h, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Fernando Diniz deve utilizar uma equipe bastante modificada devido ao desgaste da viagem.

RelacionadasSão PauloRaí pede poder de reação ao São Paulo para próximo jogo na LibertaSão Paulo05/03/2020São PauloTchê Tchê analisa derrota do São Paulo: ‘Sofremos um duro golpe’São Paulo06/03/2020São PauloSão Paulo não mata o jogo, perde chances e sofre virada na altitudeSão Paulo05/03/2020

Na quarta-feira, às 21h30, o São Paulo tem novo compromisso pela Libertadores contra a LDU, do Equador, no Morumbi. A partida ganhou ares de decisão, já que os equatorianos venceram o River Plate por 3 a 0 na rodada inaugural e podem disparar.

Um possível São Paulo teria Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego, Anderson Martins e Everton; Luan, Liziero e Hernanes; Brenner, Toró e Tréllez.

O clube ainda não divulgou informações sobre a recuperação e Juanfran e Vitor Bueno, que não viajaram ao Peru devido a problemas físicos.​

Related Posts